domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 21"A ultima vez não corre muito bem"


(Adriana)

Andrés: Asserio… estas bem?- disse ainda a rir-se um pouco ao que eu  acompanhei.

Adriana: Tu ocupas a cama toda!

Andrés: Eu é que ocupo a cama toda? Queres vir para cima de mim é?

Adriana: Até devias dar um bom sofá… -disse enquanto passava a mão pelo braço que me doía

Andrés: Queres experimentar é?

Adriana: Não, deixa la como tu és nem para sofá deves servir…

Andrés: Tens é medo… mas vá vamos até a sala ter com eles?

Adriana: Até tenho medo de ir a sala –ri-me ao que ele acompanhou

Andrés:A ultima vez não corre muito bem-riu-se- mas vamos la…

Saímos e eles não estavam na sala.

Adriana: Desta vez pensaram melhor –sentei me no sofá

(Rodrigo)

Desde o dia que ela tinha chegado a Lisboa que a queria para mim, mas depois daquilo não a queria que ela se senti-se pressionada mas hoje ela surpreendeu-me e convidou me a ir até ao quarto, entramos, ela beijou-me tirou-me a t-shirt e largou-me fiquei a olha-la, ela dirigiu-se a porta e trancou-a com a chave, sorri-lhe e sentei-me no sofá , ela caminhou até mim e sentou se ao meu lado virada para mim

Patrícia: Vai chegar o dia em que eu não vou ter de voltar…

Rodrigo: E eu vou esperar esse dia…

Patrícia: E esse dia vai ser perfeito…

Rodrigo: Maravilhoso

Patrícia: Lindo

Rodrigo: Especial

Patrícia: Único…

Beijei-a e ela empurrou-me para trás.
(Este gift tirou o dia para me chatear ainda mais do que o que estou e nao quer funcionar por isso para o verem cliquem em cima dele)
Tirei-lhe a camisola, e ela descalçou-se enquanto eu fazia o mesmo. Desta vez deitei-me eu por cima dela e tirei-lhe as calças, mas ela parou .
Patrícia: Rodrigo… estás-me a magoar, estou desconfortável aqui no sofá…
Sorri-lhe e peguei nela ao colo, coisa que deu para perceber que ela não estava a espera. Deitei-a na cama e deitei-me por cima.
Rodrigo: Melhor?
Patrícia: Perfeito –sorri e roubou-me mais um beijo
Tirei as minhas calças e continuamos, agarrei-a como que com medo que algo ou alguém me a tira-se, agarrei-a pelos quadris e continuamos uma intensa troca de beijos, divididos entreo a boca, o pescoço e o resto do corpo…
(Andrés)
Sentei-me ao lado dela.
Andrés: Então e tu estudas?
Adriana: Sim estou no 11º de Artes
Andrés: E depois o que queres seguir?
Adriana: Arquitectura ou design de moda…e tu não fazes nada da vida?
Andrés: Não… eu dediquei a minha vida a chatear-te- ri-me
Adriana: Pois claro, olha sabes que horas são?
Andrés: São 7 horas porque?
Adriana: Por nada, a esta hora estava eu ainda a dormir…
(Rodrigo)
Continuamos e já so faltava retirar uma peça de roupa, foi o que eu fiz, juntei ainda mais os nossos corpos, até não ser possível juntar mais, após alguns minutos de entrega, selamos o momento com um beijo e cobri-nos com o lençol, abracei-a e ficamos ali …
(Adriana)
Ele atirou-me a almofada e eu fiz-lhe o mesmo, em pouco tempo estávamos numa autentica luta de almofadas, fugi dali do sofá e ele veio atras virei me para ele e comecei a andar de costas, mas tropecei, e ao cair agarrei-me a ele o que o fez cair por cima de mim e ficar perto, perigosamente perto de mim, nenhum de nos se movia, estava como que imóvel, e ele cada vez se aproximava mais de mim…
 
 
Estou sem palavras para o número de comentários, muito mas muito obrigada a todos os que comentaram, e para agradecer depois de postar este capitulo se de tarde tiver algum comentário neste posto outra mais comprido. Mais uma vez obrigado J
Beijinhos Patrícia

4 comentários:

  1. Olá!
    Fantásticooooo! Dois casais PERFEITOS! Quero muito o proximo! Faz-me esse beijo sff!!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Está perfeito! Agora falta mesmo é esse beijo da Adriana e do Andres! :D
    Quero muito o próximo!
    Beijinhos*

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Adorei como já disseram só falta mesmo o beijo da Adriana e dos Andrés!
    Fico à espera de mais beijinho para ti

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Amei!
    Só falta o beijinho do andres e da adriana +.+
    Beijinhos

    ResponderEliminar